Em Águas Lindas, duas pessoa foram baleadas, uma morreu.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Por volta de 02:00 da manha dois indivíduos baleados deram entrada no HMBJ. Vtr 2363 com o CB Félix e SD Ivan foram até o local onde um veio a óbito e o outro foi socorrido ao HFA. Os militares colheram informações e chegaram a um endereço no Jardim América I, onde um dos elementos reside porem foram informados que o mesmo havia saído com seu primo. Os militares continuaram os levantamento e chegaram até a QD 77 do Barragem 04 onde localizaram Maurílio de Araújo Sousa 24 anos que   confessou sua participação no crime e levou os policiais ate outra

residencia onde foi localizada a arma usada homicidio. Com o maior foi apreendido seu primo RSS 16 anos que estava junto na hora do crime. Os autores foram autuados pelo artigo 121 homicidio e tentativa. a vtr 2084 com os SD Godoi e Queiroz apoiaram no transporte dos criminosos até a DP.

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 29 de outubro de 2012 @ 15:34

    Menos dois vagabundos que só serviam pra fazer peso na terra. Uma pena q logo logo estarão novamente nas ruas. Qual a saída? Não sei, mas o fim destes ai se não mudarem será igual ao que morreu na frente da pizzaria. PARABÉNS PELO ESPAÇO!

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: