Em Águas Lindas, Falsa dentista atuava no Jardim Águas Lindas II e usava medicamentos vencidos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
























Na tarde desta sexta-feira (17/05) na quadra 18 do Jardim Águas Lindas II, a vigilância sanitária do município já tinha recebido várias denúncias de irregularidades em uma clínica odontológica de Águas Lindas de Goiás, ao chegar ao local, os agentes encontraram vários medicamentos vencidos cerca de 14 quilos. Alguns medicamentos eram vencidos desde 2007 e segundo os fiscais esses medicamentos eram usados nos pacientes da falsa médica.

Doutora Elizabeth como era conhecida não tinha o registro do concelho regional de medicina, ela disse aos agentes que outro médico era quem atuava no local, mas segundo as denúncias de vários pacientes, era ela mesma que atendia.
Os agentes encontraram além de várias irregularidades, puderam perceber que a recepcionista era que auxiliava a dentista no atendimento clínico o que é proibido se a pessoa não for qualificada.
Uma viatura da polícia militar teve que dar apoio aos agentes para interditar o local. Todo medicamento vencido e a falsa dentista, foram conduzidos à delegacia onde ela foi atuada pela prática ilegal da medicina.
As pessoas tem que se informar direito quando for ao um local como esse, verificar se o médico tem o registro, conversar com pessoas que já foram atendidas por ele porque em Águas Lindas segundo os fiscais, é comum ver clínicas funcionando de forma precária e sem nenhuma higiene no local.

Informações TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: