Em Águas Lindas mãe joga filho recém-nascido no lixo

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram























A criança recém-nascida foi resgatada pela unidade de saúde básica 03 do SAMU de Águas Lindas de Goiás na manhã deste domingo (10/02) por  volta de 8h00, a equipe que teve o apoio das motolâncias.
Segundo informações da equipe que fez o resgate do bebê, a criança foi encontrada por um homem que foi ao mato fazer necessidade fisiológicas quando escultou o choro forte do recém-nascido, bastante assustado, ele chamou a equipe de salvamento.

A criança do sexo masculino e pesando cerca de 3.200 gramas estava bastante escoriado devido ele ter sido lançado com força pela mãe, a criança sofreu um deslocamento da alça intestinal e teve que passar por uma pequena cirurgia, mas segundo os médicos o bebê passa bem.
O fato aconteceu no setor Jardim da Barragem V em Águas Lindas de Goiás, a mãe da criança ainda não foi identificada e a polícia agora pede a colaboração da população para que der informações que possa levar a mulher que praticou tamanha barbaridade.
A equipe do SAMU de Águas Lindas de Goiás ficou comovidos e encantados com o bebê e apesar de lidar com diversas ocorrências diárias, essa ainda é um tipo de ocorrência que mais choca tanto os socorristas quanto uma população inteira. A criança já recebeu alimentação e agora deve ficar a disposição da justiça, caso a mãe da criança não apareça ele deve ser disponibilizado para adoção.

TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: