Em caminhada pela ruas de Ceilândia, Agnelo troca ideias com moradores e ouve sugestões da população.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Para Agnelo Queiroz uma boa campanha se faz com a presença do povo. E foi lado a lado com os simpatizantes de Ceilândia que o candidato à reeleição pela coligação Respeito por Brasília caminhou na Avenida Hélio Prates, na manhã desta quinta-feira (24). Agnelo Queiroz ouviu sugestões e o reconhecimento das melhorias que sua gestão proporcionou à comunidade local.

“A caminhada foi ótima pela receptividade do povo. Ceilândia está em constante crescimento e os investimentos não param. Fizemos asfalto novo, a maior UPA do Brasil, para atender até 700 pessoas por dia, iluminação e regularização da cidade, dos becos. Também investimos nas feiras do Produtor e Permanente, entre outras iniciativas”, ressaltou Agnelo.
A secretária Leidiane Pimentel, 26 anos, irá votar pela segunda vez no candidato da coligação Respeito por Brasília. “Meu voto continua dele. Sou moradora daqui e já pude ver muitas melhorias em Ceilândia”, afirmou.
“A segurança é apontada pelos moradores como uma área sensível e estamos trabalhando para melhorar esse quadro, com instalação de câmeras de vigilância, iluminação e policiamento ostensivo”, completa Agnelo.
O candidato ressalta ainda ações em andamento como a construção do Expresso DF Oeste, que ligará o Sol Nascente ao Plano Piloto, o Centro Administrativo, que atrai bancos e movimenta a economia da cidade, as carretas Oftalmológica e da Mulher e quatro creches de período integral.
Na área de transporte público foram entregues, apenas nesse mês, 14 novos ônibus articulados, com capacidade para 130 passageiros cada um. Mais 45 veículos desse modelo já chegaram ao DF e devem começar a rodar em breve. Também serão construídos dois quilômetros de linha do metrô até o terminal rodoviário do Setor O, que foi ampliado e completamente revitalizado.
Além disso, serão investidos R$ 400 milhões na infraestrutura- asfalto, urbanização e rede de esgoto, entre outras obras- do Setor Habitacional Sol Nascente, que está sendo regularizado, inclusive com entrega de escrituras definitivas dos imóveis.
Ao lado de Agnelo na caminhada, o candidato ao Senado, Geraldo Magela, destacou a importância do encontro com a população. “Essa é a forma de fazermos campanha, com o povo e os candidatos juntos. Nós queremos ver isso aqui, a militância na rua para eleger nossos candidatos”, afirma.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: