Em campanha por Ceilândia, Agnelo Queiroz destacou a importância da regularização do Por do Sol.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Moradores do condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia, receberam o candidato à reeleição pela Coligação Respeito por Brasília. Em visita à região na noite desta segunda-feira (11), Agnelo Queiroz inaugurou comitê majoritário e, em discurso, destacou a importância da regularização dos imóveis para garantir cidadania e segurança jurídica aos moradores.

O processo de legalização está em andamento e, em breve, os moradores vão receber as escrituras, adiantou o candidato. “Esse governo tem compromisso primeiro com quem mais precisa. No nosso Pôr do Sol tivemos uma luta incansável para poder garantir a legalidade e pode trazer os investimentos necessários para a região”.
Ter em breve a escritura de sua casa garantiu o sorriso largo de Manoel Matias da Silva, 63 anos. “Ele é trabalhador e ajudou muito o povo. Deu água, luz, telefone e vamos ter escrituras. Sem esse documento, eu tinha medo de perder meu lar”, relatou o mecânico que mora há mais de 20 anos no condomínio Por do Sol e sonhava com a regularização.
Ao lado da primeira-dama, Ilza Queiroz, Agnelo relembrou ainda que nos últimos quatro anos, a região recebeu reforço na segurança, na iluminação pública, ganhou calçadas, asfalto e terá investimento de R$ 80 milhões em obras de saneamento básico. “Nós já fizemos e vamos fazer muito mais. O mais difícil era legalizar, agora vamos fazer toda a parte da infraestrutura”, assegurou.
O candidato ao Senado Federal, Geraldo Magela, também participou da caminhada e reforçou o discurso dizendo que “Agnelo precisa ser reeleito para dar continuidade ao trabalho belíssimo que começou”.  

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: