Em Ceilândia, drogas são apreendidas com menor.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A ação conjunta de duas equipes de policiais militares do 8° BPM (Ceilândia) resultou na apreensão de drogas e de um menor traficante na tarde de hoje (22). O primeiro fato ocorreu quando as duas equipes realizavam patrulhamento preventivo pelas quadras QNN 05 e 07 de Ceilândia Norte e foram informadas por populares sobre a ação de traficantes no conjunto “L” da QNN 07,

um local já conhecido pelos policiais como ponto de tráfico.No local informado, as equipes não encontraram ninguém, no entanto, os militares realizaram uma busca e foram encontrados, dentro de um recipiente plástico, vários tabletes de maconha, pedras de crack de diversos tamanhos, papelotes de cocaína, uma balança de precisão e seis munições de calibre .40.

As duas equipes policiais continuaram o patrulhamento, agora pela QNN 05. No conjunto M daquela quadra, os policiais avistaram um jovem em atitude suspeita. Ao notar a presença das viaturas, o menor tentou fugir, mas foi contido. O adolescente foi abordado e na busca pessoal foram encontradas duas barras de maconha e uma balança de precisão. O infrator, que tem 16 anos e algumas passagens pela DCA II, foi encaminhado novamente para a Delegacia da Criança e do Adolescente. A droga encontrada foi levada à 15ª DP. 


Imagens: Internet

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: