Em comício na Cidade Ocidental, Giselle Araújo enfatizou que sua campanha não se direciona a atacar o adversário.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Na noite de sexta-feira (31/08), em comício no Parque Araguari, Giselle Araújo, candidata à prefeita de Cidade Ocidental pela coligação Responsabilidade Social e Compromisso com o Povo, enfatizou que sua campanha prima por apresentar propostas à população em vez de simplesmente atacar o atual governo e o candidato que é apoiado pelo mesmo, seguindo uma linha contrária ao oponente.

A candidata aproveitou a ocasião para se defender dos ataques que vem sofrendo do grupo do governo. “Todos os dias inventam mentiras ao meio respeito, mas provamos que estão equivocados”, afirmou.

Servidores públicos
Tentando encontrar formas de desestabilizar a candidata petebista, os adversários apostam suas fichas em desclassificar Giselle perante os servidores públicos. Porém, a candidata é contundente em afirmar que ela e seu vice pretendem governar juntos com o apoio dos servidores da Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental. “Ninguém governa sozinho”, declarou Giselle. Ela tem dialogado com cada categoria para ouvir as reivindicações e apresentar suas propostas para cada setor e tem obtido apoio dos mesmos.

Mulher forte
Giselle Cristina de Oliveira Araújo poderia ser uma vítima das adversidades da vida, mas em vez de se entregar às dificuldades que lhes foram impostas, optou por utilizá-las em prol de seu fortalecimento. “Perdi meu pai com cinco anos, aos 17, perdi minha mãe. Com 24 anos de casamento, fiquei sem meu marido, Plínio Araújo. Mas uni forças e estou aqui firme e forte para colocar a Cidade Ocidental de volta nos trilhos do desenvolvimento”, discursou Giselle, sempre acompanhada de seus quatro filhos e neto, que a apoiam nessa árdua jornada de comícios, caminhadas e reuniões para conquistar o eleitorado.
“Ela soube administrar muito bem sua vida. Manteve seus filhos num bom caminho, o que não é uma tarefa fácil para uma mulher conseguir sozinha. Não há dúvidas de que a Cidade Ocidental, com Giselle Araújo à frente da prefeitura, estará em boas mãos”, afirmou um morador do Araguari que assistia ao comício.

 Da caminhada à carreata
O fim de semana da campanha de Giselle foi marcado por uma caminhada no Parque Araguari pela manhã de sexta-feira (31/08), o comício à noite e, o dia 1º de setembro foi marcado pela maior carreata do município de Cidade Ocidental, mobilizando exatos 1.010 veículos, seguido de comício na SQ 19.


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: