Em desespero, pai entrega filho a cobradora durante assalto a micro-ônibus em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um pai entrou em desespero durante um assalto a um micro-ônibus em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, e, para proteger a criança, entregou o filho à cobradora.  Imagens do circuito interno do veículo mostram toda a ação. Com o ônibus cheio, dois criminosos anunciam o assalto. Um dos bandidos pula a catraca e ataca o motorista. No meio da luta corporal estão pai e criança. 

 A insegurança para trabalhar é reclamação recorrente entre os cobradores e motoristas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do DF, entre janeiro e fevereiro deste ano, 116 ônibus foram assaltados.  
— O rapaz veio, abordou e levou minha receita [dinheiro] toda. Ele baixou a arma e falou ‘a gente só quer dinheiro’, mandou abrir a porta e foi embora, conta a cobradora Raquel Martins.   
Os rodoviários reclamam ainda da audácia dos bandidos, que não se incomodam com câmeras de segurança e ônibus lotados de passageiros.   
— Brasília em geral, em relação à segurança e transporte coletivo, não tem segurança nenhuma. Assalto é constante, afirmou o motorista José Miranda.   
Do R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: