O Detran-DF, por meio da Coordenação de Fiscalização da Região Oeste (Copol Oeste), realizou, na manhã desta quinta-feira (23), mais uma Operação Hércules, com o apoio da Polícia Militar do DF. Desta vez, na Avenida Elmo Serejo, altura do Campus da Unb, em Ceilandia.
Durante a Operação, das 9h às 11h, foram abordados 78 condutores, sendo que, um foi flagrado com a habilitação vencida há mais de 30 dias, cinco inabilitados, um com a CNH suspensa, outros 20 condutores foram autuados por motivos diversos e 15 veículos foram removidos ao depósito de Taguatinga.
Efetivo
Participaram da operação sete viaturas e seis motocicletas do Detran, dois guinchos, duas motocicletas da PMDF, 17 agentes de trânsito e dois policiais militares.
Hércules
Desde 2015, o Detran-DF utiliza o nome Operação Hércules nas blitzes da Regional Oeste. Trata-se de uma integração entre o Detran e a PMDF. Inclusive existe um grupo de trabalho com esse nome, em que as missões são planejadas conjuntamente, com o objetivo de reduzir acidentes e mortes no trânsito.
Veja mais:
Brigadistas florestais: Brasília Ambiental divulga resultado preliminar
Policia flagra em Ceilândia, um dos maiores polos de clonagem de veículos da capital da República
Mantida eleição para conselheiros tutelares no DF
Aniversário de Ceilândia: explosão de gente e de queixas
Rogério Ulysses condenado na Pandora a pagar R$ 9,4 milhões aos cofres do DF.
Moradores do setor habitacional Sol Nascente em Ceilândia mobilizam protesto contra GDF.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)