Em Formosa, Homem é preso suspeito de estuprar enteada de apenas nove meses.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Aredação – Um homem de 27 anos foi detido, na sexta-feira (28/12), suspeito de ter violentado sexualmente a enteada de apenas nove meses de vida. O abuso foi registrado no município de Formosa (GO) depois que a babá da criança fez a denúncia.

De acordo com a polícia do município, a vítima foi levada para o Hospital de Base em Brasília com uma das pernas quebrada. Membros da equipe médica suspeitaram da violência sexual depois de examinar a menina, que estava com o órgão genital ferido e com sangramento. A babá, que estaria sendo ameaçada por N. S., suposto autor do crime, revelou à polícia que flagrou um momento que o padrasto molestava a criança.



Os suspeito, que nega ter cometido o crime, foi levado para Casa de Prisão Provisória de Formosa, onde segue detido. Para realização de exames que podem comprovar ou não a violência sexual, foram recolhidos materiais biológicos do padrasto da vítima, que segue internada.

Trindade (GO)
Outro caso de estupro de vulnerável foi registrado em Goiás. Também na sexta-feira (28/12), um homem de 48 anos foi preso em Trindade (GO), no Setor Mariápolis, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de oito anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima.

O autor, J.P.D.N., foi levado para o 5º Distrito Policial (DP) de Goiânia, no Setor Campinas, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: