Em nota, Celina reclama de denuncismo

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A deputada Celina Leão (PMN) divulgou nota em resposta às denúncias divulgadas neste domingo pelo Correio Braziliense. Para a distrital, Brasília está sob uma onda de denuncismo. Confira o comunicado:
Venho por intermédio desta destacar a onda de denuncismo que se instalou em Brasília e que de forma covarde tenta levar meu nome e minha integridade para o foco de histórias sem nenhuma verdade.
Não tenho nem nunca tive envolvimento com a empresa Entec Engenharia e Consultoria LTDA. Não sou proprietária nem sócia da Entec, não sendo assim, responsável por qualquer ação da empresa.
Ressalto ainda que desde que assumi o mandato como deputada distrital, não tenho em meu gabinete nenhum parente nomeado assim como nenhum servidor que não exerça as funções para qual tenha sido contratado.
Por fim, a tentativa de desqualificar e calar meu discurso não surtirão efeitos. Meus eleitores podem ter a certeza de que quanto mais agredida, mais duramente defenderei os princípios éticos que me fizeram chegar à Câmara Legislativa do Distrito Federal.”

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: