Em Planaltina, Polícia fecha casa de jogos de bicheiros suspeitos de envolvimento com Cachoeira.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

(Foto: Divulgação/Deco)

(Foto: Divulgação/Deco)


Uma operação da Deco (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) e do MP-GO (Ministério Público de Goiás) fechou, nesta sexta-feira (18/1), uma casa de jogos ilegais em Planaltina de Goiás, no entorno do DF.


De acordo com a polícia, os donos do estabelecimento são pessoas próximas ao contraventorCarlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.


Durante a operação, a polícia prendeu três atendentes que trabalhavam na casa de jogos e ajudaram na identificação dos proprietários do local. “Um deles é um empresário de Planaltina que teve um cassino fechado pela polícia há cerca de um mês. O outro é um bicheiro de Goiânia, que também já estava sendo investigado, disse o delegado-adjunto da Deco, Fernando Cocito.


(Foto: Divulgação/Deco)
(Foto: Divulgação/Deco)


A equipe da Deco monitorava a casa de jogos há duas semanas, por meio dos atendentes e dos frequentadores. Depois de comprovar a realização de atividades ilegais, o MP-GO solicitou à Justiça goiana a expedição de um mandado de busca e apreensão no local.


Na casa de jogos, a polícia encontrou vinte e três máquinas caça-níqueis que foram imediatamente destruídas, com autorização judicial. Somente uma foi preservada para que seja possível a realização do trabalho de perícia. As outras foram incineradas.


Mais Goiás Com informações do R7-DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: