Em Taguatinga, assaltante atira em jovem rendido e deitado no chão

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Uma câmera de segurança de uma loja de conveniência no Distrito Federal registrou o momento em que um ladrão atira em um rapaz de 22 anos deitado no chão durante uma tentativa de roubo ao estabelecimento . O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (10), no Setor de Oficinas Norte em Taguatinga.


O jovem, que era cliente da loja, foi baleado no peito. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde do rapaz.

De acordo com a polícia, o ladrão que atira e outros dois que estavam com ele renderam os clientes que estavam no estabelecimento, mas como o vidro da loja era blindado, eles não conseguiram roubar o dinheiro dos caixas.
Os homens deixaram a loja com o tênis de um dos reféns. Antes de sair, um dos ladrões dispara contra o jovem, sem que ele tivesse esboçado qualquer reação. Após o tiro, ele fica imóvel. Ao lado dele, havia outro cliente deitado no chão e com as mãos na cabeça. O crime é investigado pela 17ª DP, que procura os autores do crime.


Com informações do site G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: