Emenda parlamentar destina recursos para obras em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Recursos provenientes de emenda parlamentar foram destinados para três obras em Ceilândia, duas obras foram lançadas na última sexta (20/10) e destinam recursos para as escolas públicas. A primeira será a cobertura e a troca do piso das quadras poliesportivas do Centro de Ensino Especial nº 02, de Ceilândia Norte e da Escola Classe nº 01, em Ceilândia Sul. A EC 01 é o primeiro colégio construído na cidade.
Outra obra terá início em breve. A ordem de serviço foi assinada na última sexta. A obra contemplará a construção da cobertura da academia ao ar livre e também da reforma do parquinho infantil, na QNM 10, em Ceilândia Norte.
A emenda parlamentar é de autoria da deputada Luzia de Paula (PSB), que ressaltou que todas as obras são reivindicações da comunidade. “Faço atendimento à comunidade no mínimo duas vezes por semana em nosso escritório político, localizado na QNM 10, de Ceilândia Norte. Nessas reuniões diversas demandas são apresentadas pelos moradores da cidade. O que está a nosso alcance é sempre atendido”, afirmou a parlamentar.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: