Emissão de passaporte no Na Hora de Taguatinga tem novo horário.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Com o objetivo de suprir a demanda das férias de julho, o serviço de emissão de passaporte oferecido pelo posto da Polícia Federal, localizado no Na Hora de Taguatinga, terá o seu horário de atendimento ampliado até as 21h, a partir de segunda-feira (17/6). 

“Essa medida foi adotada na unidade do Plano Piloto com sucesso, pois a fila de espera foi reduzida em 35%. Agora, fazemos o mesmo em Taguatinga, que tem uma demanda reprimida de, até, vinte pessoas para receber o passaporte”, explica Claudionor Batista, subsecretário do Na Hora.
Desde o início deste ano, foram realizados mais de 23 mil atendimentos na unidade de Taguatinga. Somente no mês de maio, 4.857 cidadãos interessados no serviço de emissão de passaporte foram atendidos. O atendimento estendido nas unidades de Taguatinga e da Rodoviária deve durar até o fim de junho. 
Serviço:

O cidadão interessado no serviço de expedição de passaporte deverá, primeiramente, fazer o agendamento no site da Polícia Federal. Em caso de dúvidas basta ligar para a Central de Atendimento: 194.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: