Com o objetivo de suprir a demanda das férias de julho, o serviço de emissão de passaporte oferecido pelo posto da Polícia Federal, localizado no Na Hora de Taguatinga, terá o seu horário de atendimento ampliado até as 21h, a partir de segunda-feira (17/6).
“Essa medida foi adotada na unidade do Plano Piloto com sucesso, pois a fila de espera foi reduzida em 35%. Agora, fazemos o mesmo em Taguatinga, que tem uma demanda reprimida de, até, vinte pessoas para receber o passaporte”, explica Claudionor Batista, subsecretário do Na Hora.
Desde o início deste ano, foram realizados mais de 23 mil atendimentos na unidade de Taguatinga. Somente no mês de maio, 4.857 cidadãos interessados no serviço de emissão de passaporte foram atendidos. O atendimento estendido nas unidades de Taguatinga e da Rodoviária deve durar até o fim de junho.
Serviço:
O cidadão interessado no serviço de expedição de passaporte deverá, primeiramente, fazer o agendamento no site da Polícia Federal. Em caso de dúvidas basta ligar para a Central de Atendimento: 194.
Veja mais:
Rapidinha do Protazio: Tentativa de latrocínio em Taguatinga.
PM cai de viatura com defeito na porta.
Grupo é preso com R$ 50 mil em notas falsas em Ceilândia
PMDF encontra produtos de furto em carro clonado após perseguição em Ceilândia
Emater-DF oferece curso de avicultura a produtores de Ceilândia
Aumento de preço esvazia parque da Água Mineral
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)