Emoções fortes em evento do Buriti.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O cerimonial proporcionou emoções fortes no evento para anunciar a reestruturação de carreiras da Saúde. Estavam lá os deputados federais Érika Kokay e Roberto Policarpo, ambos candidatos nas eleições internas do PT, mais o presidente da Câmara Legislativa, Wasny de Roure, e outros parlamentares.

Primeira surpresa: o governador veio do gabinete tendo ao lado o também distrital Patrício. Segunda surpresa: na hora da discurseira, falam o secretário de Saúde, o presidente da Câmara e…ele mesmo, Patrício. Terceira surpresa: mesmo tendo perdido dois dias antes a Administração Regional do Gama, Patrício exalta as ações de Agnelo Queiroz como médico. 

Prêmio, não retaliação
Presidente regional do PT, Roberto Policarpo conhece os meandros do Buriti. Comentou, no evento, que — ao contrário do que pensam os mais crédulos — Patrício não sofrera qualquer retaliação. “Saiu de um pepino que é a Administração Regional para ficar quietinho na CEB, só articulando”, disse. Aparentemente, o deputado se referia à indicação do diretor comercial da CEB.
Olhando de longe
Nem Érika Kokay, nem Policarpo puderam discursar. Foram colocados longe um do outro. Não demonstraram qualquer cordialidade entre si. Na verdade, mal se olharam.

Por Eduardo Brito / Jornal de Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: