Empresários de Ceilândia recebem certificação digital

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Associação Comercial de Ceilândia (ACIC) acaba de celebrar convênio com uma das maiores certificadoras do pais, a Certisign, empresa que disponibiliza Certificado Digital sob medida para micro, pequeno e médio empresário. É o e-CNPJ especial para MEs e EPPs: a versão eletrônica do CNPJ que garante a autenticidade e a integridade nas transações eletrônicas de pessoas jurídicas. Com essas funcionalidades as empresas ceilandenses tornarão mais segura a troca de informações com a Caixa Econômica Federal e com os demais órgãos fiscais.

Os serviços já se encontram disponíveis na ACIC permitindo ao empresário a Conectividade Social, tornando possível outorgar procurações on-line, obtendo controle total sobre o acesso dos responsáveis pelos processos junto ao FGTS, e a outros produtos da gestão fiscal da empresa. Tudo isso reduzindo custos e tornando o dia-a-dia do empresário mais prático e seguro, como as grandes empresas já o fazem.

Conheça mais:
Certificado Digital e-CNPJ do tipo A3, com token criptográfico. Toda empresa que recolhe FGTS dos funcionários precisa de um certificado digital e-CNPJ para acesso ao canal da Conectividade Social e/ou outorga ou substabelecimento de pessoas físicas ou pessoas jurídicas autorizadas.
O e-CNPJ é a versão eletrônica do CNPJ, que garante a autenticidade e a integridade nas transações eletrônicas de pessoas jurídicas.
Veja abaixo as funcionalidades da Conectividade Social ICP:
• Acesso virtual a todos os serviços do e-CAC (Centro virtual de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal do Brasil);
• Entregar virtualmente o IRPJ, REDARF, DCTF;
• Consultar e regularizar sua situação cadastral e fiscal;
• Emitir certidões;
• Cadastrar procurações eletrônicas;
• Acompanhar a tramitação de processos fiscais, sem precisar se deslocar até um posto de atendimento da Receita Federal;
• Assinatura de documentos eletrônicos.

 
 
Associação Comercial de Ceilândia – ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: