Empresários pedem melhorias para o Setor H Norte em Taguatinga,

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Os trabalhadores do Setor H Norte, em Taguatinga, receberam neste último sábado (9) a visita do deputado distrital Washington Mesquita (PSD). O encontro foi para discutir melhorias para o setor de oficina da cidade.

A reunião contou com a presença de cerca de 30 representantes do setor. Os comerciantes apresentaram as necessidades do setor, como a proposta de mão única para melhorar o trânsito e a falta de espaço para armazenar as sucatas de automóveis.
O parlamentar propôs realizar uma audiência pública para discutir a implantação do sentido único no Setor H Norte. “Sou cliente deste comércio. Todos vocês são trabalhadores, pagam impostos e geram emprego e precisam ser vistos com bons olhos. Vamos trabalhar para dar uma resposta para vocês o mais rápido possível. A audiência pública vai ser a primeira iniciativa, até como forma de saber se é consenso para todos que trabalham e frequentam o setor”, enfatizou.
O encontro contou ainda com a presença do administrador regional de Taguatinga, Carlos Jales, e do diretor comercial da Terracap, Marcelo Galimberti.
A gente quer dar legalidade e funcionalidade para este setor”, afirmou Galimberti.

Blog do Donny Silva

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: