Entorno-DF: Cidade no Entorno do DF registra 7 assassinatos em cerca de 36 horas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, registrou sete mortes e duas tentativas de assassinato entre a noite de sexta-feira (6) e a manhã do último domingo (8). Os crimes, que tiveram como vítimas homens de diferentes idades, ocorreram em pouco mais de 36 horas.
Na noite de sábado (7), um homem de 60 anos foi morto em um bar no bairro Guaíra, com uma facada na barriga. O assassino, de 22 anos, foi preso. Ele discutiu com a vítima, saiu do bar e buscou uma faca, arma do crime que foi apreendida pela polícia.
Os moradores dizem que em Águas Lindas, crimes assim são frequentes, porque muitas pessoas andam armadas. “A violência aqui cresceu muito, a população também cresceu. Vira e mexe, a gente está sabendo de muitos homicídios. Todo final de semana, às vezes, durante a semana”, opina o comerciante Orlando da Silva Dantas.
Dois irmãos foram baleados ao lado de um posto de combustível, no Jardim Querência, onde funcionam nove bares. O local estava cheio quando um homem de bicicleta chegou atirando. Um dos irmão, de 34 anos, morreu. O outro levou um tiro de raspão.
Em frente a um salão de festas, no Setor de Mansões Olinda, jovens discutiram e um deles chamou um amigo que tinha uma arma. Houve troca de tiros e um jovem de 20 anos morreu na hora. Outro rapaz, de 24 anos, levou quatro tiros, foi socorrido no Hospital de Ceilândia, mas não resistiu.
No bairro Recreio da Barragem, dois amigos brigaram na saída de um bar. Um deles deu cinco facadas nas costas e uma no peito do outro. A vítima tentou fugir, mas morreu na rua.
“A gente constatou que teve briga de bar, acerto de contas, teve execução, teve de tudo. Águas Lindas está muito violenta. Tem muita arma na rua, os policiais se esforçam muito para prender, mas a gente tira a arma de circulação e a pessoa acaba cometendo o crime com facas”, afirma o delegado Felipe Socha. O departamento de investigação de Águas Lindas tem apenas três agentes.
G1 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: