Entorno DF: Ficha Limpa será o divisor de águas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O veterano político e gestor público, Adolfo Lopes (PMN), pré-candidato a prefeito de Valparaíso, defende a tese de que esta eleição será atípica. “O eleitor, por conta dos escândalos envolvendo políticos e bicheiro, vai optar por nomes que nunca tiveram nenhuma mancha no currículo como gestor público”.


Ele reforça os argumentos lembrando que, entre os nomes oferecidos ao eleitor, a maioria já teve alguma encrenca com órgãos fiscalizadores. “Mesmo que o marketing do candidato seja eficiente, na hora de votar o eleitor vai pensar duas vezes e optar por um nome que não tenha desgastes. É neste julgamento popular que levo vantagem sobre meus concorrentes”, avalia sem modéstia. Adolfo disse também que essa tese vem sendo reforçada pelo grande número de pessoas, tanto de gente simples como de empresários que procuram saber seus planos para Valparaíso. “Antes, só eu, minha mulher, Palmelina, e alguns poucos amigos fiéis pregavam uma candidatura limpa. Agora, temos um batalhão de gente nos acompanhando, difundindo nossas ideias”.


Para Adolfo, o divisor de á­guas nesta eleição vai ser entre os candidatos Ficha Limpa e os outros. “As pesquisas mostram isso. Todos os postulantes a cargo no Executivo ou no Legislativo sabem que o eleitor vai optar por alguém que não tenha sido questionado por adversários no palanque. Nin-guém vota numa pessoa que está sendo questionada na Justiça ou que teve algum questionamento em primeira instância.”
Jornal Opção

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: