Entorno DF: PSB articula terceira via

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os desgastes da prefeita de Valparaíso, Lêda Borges, devido ao fato de ter tido seu nome citado nas gravações feitas pela Polícia Federal autorizadas pela Justiça, fizeram sua situação se agravar junto ao eleitorado. Se não bastassem os altos números de rejeição, agora estourou mais esta bomba no colo da prefeita. “Estas gravações tem sido um prato cheio para a oposição e as redes sociais, que martelam o dia todo as denúncias”, conta um vereador aliado da prefeita. De fato a prefeita  há muito saiu da zona de conforto que garantia uma reeleição tranquila e foi sugada pela Cachoeira do Carlos.


Na outra ponta, está a pré-candidata Lucimar Nascimento que conta com o apoio do governador Agnelo Queiroz (PT), mas que ainda não moveu um dedinho para ajudá-la. Diante dessas incertezas, os aliados de Lêda e Lucimar começam a sinalizar para outras legendas que “topam mudar os rumos da proza”. Adolfo Lopes, por exemplo, já teve conversas reservadas com aliados de Lêda. Este sinal de debandada acabou incentivando o PSB a ensaiar uma terceira via em Valparaíso. Trata-se do empresário do ramo imobiliário, Amadeu Junior, ficha limpa como Adolfo Lopes e morador há mais de 30 anos na cidade.


Amadeu Junior já se reuniu com o presidente regional do partido, Júnior do Friboi, tendo recebido total apoio para avançar na proposta. Quem esteve na reuniu disse que Júnior ficou entusiasmado com o perfil de Amadeu.


O jornalista e secretário do PSD de Valparaíso, Elifas Barros, acredita que é possível a formação de um bloco suprapartidário, tendo PSD, PR e PSB juntos, encabeçado pelo empresário Amadeu Júnior.
Jornal Opção

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 20 de maio de 2012 @ 15:11

    Você não falou da candidatura do Psol. Tá sendo parcial!
    Chico Sant'Anna

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: