Entorno do DF: Governador Agnelo participa de Colóquio de Segurança Pública no Entorno do Distrito Federal

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O governador Agnelo Queiroz participa nesta terça-feira (22/11) do Colóquio de Segurança Pública no Entorno do Distrito Federal, que será realizado no município goiano de Luziânia. A busca de soluções compartilhadas para as carências na área de segurança do Entorno do DF será o tema do evento, que contará com a participação de autoridades dos governos Federal, do Distrito Federal, de Goiás e de Minas Gerais.

Está prevista também a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; dos governadores de Goiás, Marconi Perillo; e de Minas Gerais, Antonio Anastasia; dos secretários de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, e de Goiás, João Furtado Neto; e do secretário de Defesa Social de Minas Gerais, Lafayette Andrada.

Um dos assuntos a serem discutidos pelas autoridades presentes ao Colóquio será a autorização concedida pelo ministro da Justiça de prorrogar por mais 90 dias a permanência da Força Nacional de Segurança (FNS) nos municípios goianos no Entorno do DF. A medida de Cardozo atende ao pedido do Governo do Estado de Goiás, que solicitou a permanência por tempo indeterminado da FNS na região.

Serviço:
Colóquio de Segurança Pública no Entorno do Distrito Federal
Local: Centro de Cultura e Convenções de Luziânia (GO)
Endereço: Praça Nirson Carneiro Lobo, Centro – Luziânia (GO)
Data: 22 de novembro, terça-feira, a partir das 10h

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: