Entorno do DF: Moradores do Entorno vivem noite violenta com homicídios e tentativas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um homem foi assassinado por volta das 20h desta quarta-feira (2/11) no Parque Estrela D´Alva em Luziânia. A vítima foi morta a tiros e encontrada por populares, em via pública. A polícia da cidade investiga o caso, mas ainda não tem pistas do autor do crime.

Também em Luziânia, no Setor Aeroporto, um homem foi preso em flagrante após tentar matar o colega de trabalho a facadas. Eles passaram a noite bebendo no alojamento da empresa onde trabalham e depois de um desentendimento o suspeito desferiu os golpes. Ele foi preso e a vítima levada para o hospital.

Em Cristalina, uma mulher também foi presa em flagrante após tentar matar o companheiro de 70 anos a facadas. A polícia ainda não sabe informar às razões que levaram a mulher a cometer o crime. A vítima foi encaminhada ao hospital da região e a mulher ficará presa na penitenciária local.

Na Cidade Ocidental a polícia investiga a morte de um homem, assassinado a tiros, no Jardim ABC, por volta das 20h40. O corpo foi encontrado em via pública e levado, após perícia, ao Instituto Médico Legal. Ainda não há suspeito.

Em Águas Lindas, um rapaz de 18 anos foi assassinado com nove tiros, no Setor 2 de Águas Lindas de Goiás. O crime aconteceu por volta das 23h. Segundo a polícia, suspeitos pararam um carro em frente a casa da vítima e chamaram por ela. Quando Cláudio Nascimento apareceu no portão foi atingido pelos disparos.

A mãe de Cláudio ouviu os tiros e conseguiu ver os suspeitos fugindo de carro em alta velocidade. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos, mas acredita em acerto de contas. 

Fonte: Correio Web

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: