Entorno do DF: Pedro Ivo propõe criação da Agência de Desenvolvimento do Entorno.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Com vasta experiência política e profissional, o prefeito de Formosa (GO) Pedro Ivo, que também preside a AMAB (Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília),  propõe a criação da Agência de Desenvolvimento do Entorno.
Segundo Ivo, esta é a “solução inteligente e eficaz  para que os 22 municípios que fazem parte do denominado Entorno de Brasília, tenham de fato condições de melhorar a qualidade de vida de seus habitantes.”
Pedro Ivo, candidato à reeleição, decidiu levar a proposta adiante e já conta com o apoio do senador Rodrigo Rollemberg (PSB), conhecido por sua posição pró-Entorno, além de outras autoridades goianas e brasilienses.
Com a criação da Agência de Desenvolvimento do Entorno, os prefeitos poderão realizar acordos, convênios e articulações, fatos estes ignorados pelas secretarias do Entorno, tanto do DF quanto de Goiás, que mais servem como cabides de empregos.
Visionário e preocupado com a baixa qualidade de vida apresentada em boa parte dos municípios adjacentes à Brasília, Ivo acredita que a Agência terá plena condição de implantar um novo rumo à política dada ao Entorno, o que contribuirá para uma melhoria significativa na qualidade de vida da população que reside nas cidades que compõem o Entorno do DF. “Se não cuidarmos do Entorno, os problemas continuarão e se tornarão piores com o tempo”, conclui Pedro Ivo.

Blog do Donny

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: