Entorno do DF: A temperatura está subindo em Valparaiso – GO.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O ano eleitoral mal começou e já se percebe um clima agitado no ar, tanto por parte dos pretensos candidatos como da população em geral, e tudo indica que a temperatura vai subir a níveis alarmantes, pois os interesses são diversos e em grande quantidade. Não há dúvidas, a Prefeita Lêda Borges é a adversária a ser batida e ao contrário do que muitos possam pensar, talvez seja bem mais fácil do que se imagina. Eu mesmo não acredito que a Prefeita tenha a coragem de se candidatar a reeleição por uma série de razões óbvias, entre elas a enorme quantidade de denúncias das mais variadas possíveis, sobre a sua desgastada administração. Como justificar para a população a venda supostamente fraudulenta da Rua Espanha? As várias multas, imputações de débitos e devoluções de valores impetradas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)? A pouca ou nenhuma valorização dos Servidores municipais? A fragmentação quase total do grupo que a ajudou a vencer a eleição em 2008? Três pedidos de cassação ainda sem julgamento? Denúncia de Preconceito e Discriminação Religiosa? Ajudou a formar junto com seu padrinho político o Governador Marconi Perillo a imagem de “Cidade mais violenta do mundo” e esburacada também? A agressividade para com os sindicalistas e a imprensa? A pergunta é, o que a Prefeita fez de bom para Valparaíso de Goiás? E a resposta é, pouco ou nada!
Nada justificaria a reeleição da Prefeita Lêda Borges e em minha (modesta) opinião, ainda não será desta vez que veremos um ocupante do cargo majoritário administrar o município por duas vezes consecutivamente. O discurso de alguns cabos eleitorais ou integrantes do governo de que Lêda é imbatível, nada mais são do que bravatas e tentativas de auto-afirmação na tentativa de convencerem a si próprios desta grande ilusão e só comprova a grande insegurança deles.
Ao que parece, a Prefeita deve saborear cada minuto que passa como Prefeita de Valparaíso, pois há forte evidncias de que o povo desta cidade não vê a hora deste malfadado governo acabar.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: