Entorno-GO: Familiares de vítimas da violência no Entorno do DF protestam em Luziânia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Familiares de vítimas da violência no Entorno do Distrito Federal protestam em frente ao Centro Cultural de Luziânia (GO) na manhã desta segunda-feira (22), onde ocorrerá o 1º Colóquio sobre Segurança Pública no DF e Entorno. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e os governadores do Distrito Federal, Agnelo Queiroz; de Goiás, Marconi Perillo, e de Minas Gerais, Antonio Anastasia, estarão presentes durante o evento. Durante a cerimônia será lançado um plano de desarmamento do Entorno do DF.
Familiares de vítimas da violência no Entorno do DF protestam em Luziânia (GO) (Foto: Rafaela Céo/G1)Familiares de vítimas da violência no Entorno do DF realizam protesto em frente ao Centro Cultural de Luziânia, onde será realizado o 1º Colóquio sobre Segurança Pública no DF e Entorno.  (GO) (Foto: Rafaela Céo/G1)
Entre os manifestantes está Geralda Medeiros, que perdeu o cunhado no último domingo (20) no Parque da Saudade, em Luziânia. De acordo com Geralda, o seu cunhado e o irmão dele foram alvejados por bandidos que faziam uma festa na rua onde eles moravam.

“Se a polícia estivesse visto que eles [os bandidos] estavam fazendo arruaça durante todo o dia, se tivesse ido até o local, isso ao tinha acontecido”, disse Geralda. A mulher conta ainda que é comum os bandidos fecharem as ruas da cidade. “E quem acaba ficando presa dentro de casa é a população”, reclamou.
ViolênciaPelo menos sete pessoas foram assassinadas na região do Entorno sul do Distrito Federal neste domingo (20). Além dos assassinatos, a Polícia Militar também registrou seis tentativas de homicídio.

Em um dos casos, um sargento lotado no batalhão do Gama, região administrativa a 26 quilômetros de Brasília, atirou em três homens, em Valparaíso (GO). Uma das vítimas morreu e outras duas foram para o hospital. O policial, que estava de folga, também ficou ferido, mas não corre risco de morrer.

Em Luziânia, dois irmãos foram baleados depois de uma discussão no trânsito. Um deles morreu no local e o outro foi encaminhado ao hospital da cidade. De acordo com o boletim médico, a vítma passa bem.
G1 GO 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: