Entorno: Para Sônia Chaves entidades significam ganho para a população.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



A deputada Sônia Chaves, PSDB está empatada com outros parlamentares, entre eles, o ex-deputado Jardel Sebba, na apresentação de Projetos de Lei que declaram de utilidade pública importantes entidades com trabalho voltado para a população menos favorecida. 


Em reportagem publicada pelo Jornal O Popular desta semana, Sônia Chaves, aparece empatada também com Carlos Antônio, PSC e Daniel Vilela, PMDB. 

“Quando preocupamos em declarar ONG´s e outras entidades de utilidade pública, estamos mostrando a nossa preocupação com a população de Goiás. Sabemos que ao melhorar o serviço prestado por essas organizações, estamos beneficiando diretamente o povo goiano”, comenta a deputada Sônia Chaves.

A declaração permite que as entidades possam receber doações do governo do Estado. Segundo Sônia Chaves, essa também é uma preocupação do Governador Marconi Perillo.

“Nós sabemos que Marconi, também olha com carinho para essa questão. Entre os beneficiados podemos citar igrejas, instituições regiliosas e associações com trabalho reconhecido”, complementa Sônia, que ao longo do mandato apresentou várias propostas beneficiando entidade do Entorno, especialmente de Novo Gama.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: