Enxurrada causa alagamentos no Plano e arrasta carros em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A chuva que atinge Brasília na tarde última  segunda-feira (26/11) tem provocado grandes transtornos, principalmente aos motoristas. Até as 15h, o Corpo de Bombeiros havia registrado oito ocorrências de maior gravidade, mas sem feridos. Uma delas, no P-Sul, atrás do Caic Bernardo Sayão, na QNN 28, envolve vários carros. Eles boiavam em meio à enxurrada. Na mesma região, caíram muros e casas foram invadidas pela enxurrada no Condomínio Sol Nascente.

á o dono de uma chácara na QSC 19, em Taguatinga, pediu socorro porque a água invade a casa do terreno. Outras duas chamadas atendidas até agora também dizem respeito a carros arrastados em alagamento de vias. Ambas, em Taguatinga. No Plano Piloto, em função da chuva, o trânsito está complicado na área central, especialmente no Eixo Monumental.
Há pontos de alagamento ao redor do Estádio Nacional Mané Garrincha. Ao menos cinco carros estragaram em meio à enxurrada, com água dentro. Equipes do Exército, em duas viaturas, que passavam pelo local, socorreram os motoristas e rebocaram os veículos danificados.
O leitor Fabrício Faria enviou fotografias de alagamento na entrada do Ministério da Educação. Outros têm alertado, por meio das redes sociais, sobre enxurradas fortes em diversos pontos da Asa Norte e Asa Sul.
 Fonte: CB Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: