Equipe juvenil de Handebol de Ceilândia está na final de campeonato.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Por ACIC – A equipe, formada por jovens de 16 a 18 anos de Ceilândia, faz parte do projeto “A Cidadania em nossas mãos”, o Instituto da Criança e Juventude de Ceilândia contemplado pela seleção pública Integração Petrobras Comunidades 2013 coordena o projeto.

Os participantes do projeto recebem material esportivo para aulas de handebol, futsal, capoeira e muay thai, além de acompanhamento social e escolar. O projeto atende 300 crianças de cinco a 17 anos. As aulas gratuitas são oferecidas de segunda a sexta-feira, em horários alternados e perto da comunidade.

A equipe de Handebol do Instituto da Criança e Juventude de Ceilândia, patrocinado pela Petrobras, disputa, pela primeira vez, a final do Campeonato Brasileiro de Handebol, na categoria juvenil masculino, de 3 a 7 de junho, em Balneário Camboriú (SC).
Os atletas venceram a Copa Centro-Oeste, disputada em casa e agora viajam ao estado catarinense para brigar pelo título com outros sete times brasileiros. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Handebol.
Agência Petrobras

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: