Erika abre debate sobre candidatura de Agnelo em 2014

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Toda a base aliada e de apoio ao governo de Agnelo Queiroz já vê como natural a candidatura à reeleição do governador. Muitos até chegam a dizer que como a oposição não consegue sequer se reunir, pode-se dizer que Agnelo já está no segundo turno. Só que a deputada federal petista Erika Kokay (foto) não concorda.

Ela fez um post no Facebook – não é fake, pois a assessoria da deputada confirmou – onde dispara: “É um desrespeito com a militância do PT o fato de dirigentes do partido já darem como certa a candidatura à reeleição de Agnelo”.
Em outro trecho a deputada petista diz que “o que o partido tem de mais valioso é a sua militância, que deve discutir e deliberar sobre o nosso candidato ao GDF em 2014.
Caso contrário estará sendo cometido um atentado contra nossa história!”. Será que a opinião da deputada encontra eco dentro do partido?
Fonte: Estação da noticia / Blog do GBU

1 Comment

  • Avatar
    Joice Sahra , 21 de fevereiro de 2013 @ 11:29

    Será que Erika Kokay considera um desrespeito Lula e dirigentes nacionais do PT lançarem a candidatura de Dilma a reeleição? A deputada me parece incoerente.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: