Erika encaminha soluções para moradores do Condomínio Privê na Ceilândia Norte

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Durante as últimas semanas, Erika Kokay atuou na mediação das demandas dos moradores do Condomínio Privê, na Ceilândia Norte, junto ao GDF. Na sexta (27/05), Erika se reuniu com os moradores e a diretoria do Detran, para tratar da questão da organização do trânsito no condomínio aberto. Na terça-feira (31/05), Erika encaminhou junto ao secretário de Obras do GDF, Luiz Pitiman, a construção de áreas de convívio e recreativas no condomínio, tais como quiosque de exercícios e de um campo de futebol.
Na quarta (01/06), Erika se reuniu com o secretário de Transporte e com representantes do DF-Trans. Entre outros pontos de pauta, foram incluídas as demandas dos moradores do Condomínio Privê, que dizem respeito ao aumento no número de linhas, à construção de um terminal de ônibus dentro do condomínio e à fiscalização do cumprimento dos horários nas linhas já existentes.
O Detran, assumiu, de imediato, o compromisso de substituir e complementar a sinalização de trânsito no condomínio, que se encontrava em estado precário. Um engenheiro do órgão foi enviado ao local para estudar a situação, e as mudanças no ordenamento do trânsito dentro do condomínio estão marcadas para entrar em vigor no dia 23 deste mês.
A secretaria de Obras prometeu analisar as demais demandas dos moradores, mas o quiosque de exercícios (semelhante aos demais existentes nos parques do DF) começou a ser construído já na semana passada.
A secretaria de transporte afirmou que acionará o DFTRANS para produzir um relatório sobre a situação do serviço de ônibus no local, afim de ver o que pode ser feito para melhorar o atendimento na região.
O presidente da Associação Comunitária do Condomínio Privê, Antônio Barbosa de Souza, elogiou a atuação da deputada para encaminhar as demandas dos moradores. “Se não fosse ela, com certeza não teríamos conseguido avançar tanto com as reivindicações”, comentou. Ele informou ainda que a deputada foi escolhida como madrinha da Associação de Moradores, como forma de homenagem.
http://www.erikakokay.com.br
André Shalders
Assessoria de Imprensa 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: