ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO – VALPARAÍSO-GO

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Recebi em minha residência um informativo editado por um funcionário de confiança da Prefeita Lêda Borges, e só pelas manchetes de capa, dava para perceber que era apenas tinta em cima de um papel, pois não havia conteúdo, somente a vã tentativa de iludir o povo sobre as boas obras da atual administração. Ledo engano, não adianta querer enganar, é só andar a pé, de bicicleta ou com veículos motorizados, que agente vê a realidade como ela é, muitos buracos, toneladas de lixo espalhadas por todo o município e sérios indícios de muita, mas muita corrupção mesmo. Porém ao usar uma parte do referido informativo como tapete no meu carro, eu li uma crítica ao Vice-Prefeito Adolfo Lopes que achei no mínimo infundada.

Analisemos friamente a questão. Primeiro, o cargo de Vice-Prefeito não é da Prefeita Lêda Borges e muito menos da sua administração, o mesmo, é uma função constitucional indicativa de um(a) substituto(a) para suprir a necessidade de vacância do titular por conta de afastamento em férias, viagens, problemas de saúde, mandados judiciais ou óbitos.
O fato é que o Vice-Prefeito Adolfo Lopes, jamais deixou de cumprir a sua função precípua, ou seja, a de substituir a Prefeita, pois nunca houve essa necessidade, e o mais importante, nunca deixou de atender da melhor forma possível os que o procuram em busca de algum amparo. O rompimento com a atual gestão se deu, segundo ele, por conta do desprezo da Prefeita a alguns companheiros de primeira hora, pelos sérios indícios de corrupção, pela grande quantidade de denúncias sobre a administração municipal e outras…
Como eu gostaria de poder exercer outras funções dentro da administração, porém, além de não me ser concedido, minhas convicções morais e religiosas não me permitem participar e ou compactuar com um governo tão prejudicial ao nosso povo, disse-me Adolfo Lopes. Eu sou, e serei o Vice-Prefeito de Valparaíso de Goiás até o dia 31 de dezembro de 2012. Meu maior compromisso não foi, e não é com a Prefeita Lêda Borges, mas sim com o povo que me confiou, e queira Deus, continuará confiando o seu voto.
O meu salário de vice-prefeito é fruto do meu grande trabalho que levou a atual gestora à vitória nas eleições passadas, e se torna mais legítimo ainda, pela coragem que tive de romper com esse mesmo grupo, que prejudica e decepciona o povo da nossa cidade, e ainda ao optar pela moralidade, dignidade e honestidade na administração pública, desabafou o grande líder Adolfo Lopes.
Ninguém joga pedras em arvores que não dão frutos, e essa insignificante tentativa de macular a imagem do Vice-Prefeito Adolfo Lopes, demonstra que não existe nada que deponha contra a sua ilibada reputação. Talvez o que motiva essas pessoas, seja a dor de cotovelos, por não poderem contar com o seu apoio nestas próximas eleições, e a inveja de o mesmo estar em franca ascensão no cenário político municipal.
Fonte: VALTV

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: