Escolas em Ceilândia vão ganhar novas quadras poliesportivas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Três ordens de serviços foram assinadas para a revitalização e construção de coberturas de quadras poliesportivas em instituições de ensino de CeilândiaSomente da última semana. E em até 90 dias devem estar concluídas, beneficiando milhares de alunos da região. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares da deputada Luzia de Paula (PSB). As informações são da Administração Regional de Ceilândia.

Somente na última sexta-feira (21/10) três grandes obras foram lançadas. Entre elas, a cobertura e recuperação das quadras poliesportivas do Centro de Ensino Especial nº 02 no Setor “O”, e Escola Classe nº 01 em Ceilândia Sul (primeiro colégio construído na cidade) onde as janelas das salas de aula também serão trocadas para melhorar a ventilação.
Nesta terça-feira (25/10) foi a vez do Centro de Ensino Fundamental nº 10, em Ceilândia Norte, que após a assinatura da ordem de serviço operários já iniciaram os trabalhos. Após licitação realizada pela Administração de Ceilândia, houve uma economia superior a 33% dos valores previsíveis.
Além dos diretores, coordenadores, professores e alunos das escolas, participaram das solenidades, o coordenador regional de ensino de Ceilândia professor Marcos Antônio, o responsável pela empresa UrBrasilia Francisco Carlos, o subsecretário de educação Isaias Aparecido, a deputada distrital Luzia de Paula e o administrador regional de Ceilândia Vilson de Oliveira. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: