Esforço conjunto ACIC e Sebrae-DF já atendeu 1200 empreendedores individuais este ano.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp


No dia 31 de maio de 2013 termina o o prazo para a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional do Microempreendedor Individual. A multa para quem não entregar o documento é de até R$ 50. Para atender esta demanda a Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) e o Sebrae-DF realizam esforço conjunto para atender o Empreendedor Individual(EI) por meio do Sebrae Móvel está instalado junto a sede da ACIC, mesmo prédio da Novo Mundo, centro de Ceilândia.

O EI de Ceilândia tem a sua disposição um escritório do Sebrae e da ACIC para ajudá-los em questões como entrega de declaração anual de imposto, formalização, tirar dúvidas ou se registrarem para receberem capacitação em sua áreas de atuação na sede da Associação Comercial de Ceilândia..
A partir deste ano todos os atendimentos ao Empreendedor Individual(EI), serão feitos na ACIC no centro de Ceilândia. O resultado deste esforço conjunto da ACIC e Sebrae-DF, que começou em janeiro de 2013 já resultou no atendimento de mais de 1200 atendimentos.


Serviço:


Grade de cursos e oficinas EI na sede da ACIC

Cursos
1. Atendimento ao cliente;
2. Formação de preços de vendas;
3. Técnicas de vendas;
4. Como divulgar sua empresa;
5. Internet para pequenas empresas;
6. Controle financeiro;
7. Manipulação de alimentos(curso básico).


Oficinas


1. SEI Planejar
2. SEI Comprar
3. SEI Vender


Imagem: Web

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: