Espetáculo circo-teatro “Sobre silêncios” estreia em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


O que cabe dentro do silêncio? Para onde vão os sentimentos que não são ditos? A partir de uma narrativa que mistura circo, teatro de formas animadas, dança e música, a Trupe por Um Fio traz aos palcos de Brasília em março o espetáculo “Sobre silêncios”, abordando a violência, os anseios, e vazios contidos nas memórias e histórias dos personagens, vagando entre as linhas do irracional e do lógico. 

A peça vai passar pelo Teatro Sesc Newton Rossi (Ceilândia) no dia 16 de março, Teatro Sesc Paulo Gracindo (Gama) no dia 23 de março e Teatro Dulcina, no dia 24 de março, sempre às 20h. A entrada é franca, exceto no Dulcina, que terá ingressos na hora por R$10 a inteira.

Contando com a linguagem do circo e do teatro, o espetáculo conta mais de onze pessoas em cena e características diferenciadas, com a música executada ao vivo no palco por uma banda, e aparelhos aéreos como trapézio, tecido acrobático, corrente e lira. A Trupe Por um Fio é um grupo artístico de Planaltina-DF que nasceu em 2009 e mistura circo, arte urbana e cultura popular, desenvolvendo pesquisas ligadas a arte cênica, artes plásticas, música e design.

Resultado da primeira Incubadora de grupos do Espaço Pé DiReitO em 2016, o espetáculo, com direção de Luciano Czar e Cristian Paz, agora conta com apoio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, além do apoio do Espaço PÉ DiReitO, e dos teatros Sesc Newton Rossi e Sesc Paulo Gracindo.

Serviço:

“Sobre silêncios”

Data: 

16 de março no Teatro Sesc Newton Rossi (Ceilândia)

23 de março no Teatro Sesc Paulo Gracindo 

24 de março no Teatro Dulcina

Horário: Sempre às 20h.

Entrada franca, exceto no Dulcina, que terá ingressos na hora por R$10 a inteira!

Classificação indicativa: 16 anos

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: