Espetáculo de dança-teatro contemporâneo Fio a Fio será apresentado em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Após 20 anos longe dos holofotes atuando nos bastidores como coreógrafa e pesquisadora, Giselle Rodrigues une-se a Édi Oliveira no espetáculo de dança-teatro contemporâneo Fio a Fio. Uma abordagem poética sobre a velhice, período da vida em que precisamos lidar com o acúmulo dos anos sobre o corpo.


O que representa viver com um corpo que perde capacidades e, ao mesmo tempo, ganha sabedoria com experiências adquiridas? Como aceitar ou lutar com o fato de que quando estamos mais prontos para a vida é quando nosso corpo mais precisa de trégua? A intuição da morte, a perda da memória, a fragilidade física, a solidão, mas também o afeto, a companheirismo, a serenidade, permeiam, entre outras questões, uma atmosfera na qual o tempo é sentido por meio da dilatação e da contemplação. E quando a velhice é abordada em sua dureza e em sua doçura.


O espetáculo estreou em outubro, no Teatro Garagem – SESC Brasília, com sucesso de público e critica e agora segue para o Teatro Newton Rossi – SESC Ceilândia e Teatro Paulo Gracindo – SESC Gama. Confira abaixo a programação:

Novembro de 2015

04.11

16h e 20h

Teatro Sesc Newton Rossi

QNN 27 . Ceilândia norte

Entrada franca

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: