Está aberto o período de inscrições para o PAS 2014 da UnB

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Começam hoje, 29 de setembro as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2014 da Universidade de Brasília (UnB). Elas vão até 13 de outubro com a taxa de R$ 100. Para o Subprograma 2012/2014 a oferta é de 2.106 vagas em 97 cursos.


Quem não possui acesso à internet poderá utilizar os computadores disponibilizados, das 8h às 12h e das 13h às 17h em dias úteis, nos quatro campi da instituição: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.


Isenções também podem ser solicitadas dentro do prazo de inscrição pelos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que forem de família de baixa renda e por pessoas que se enquadrem da Lei de Isenção. O resultado sai em 24 de outubro.
Vale lembrar que os estudantes de escolas públicas do Distrito Federal possuem o benefício garantido, devido a um contrato firmado com o Governo Estadual. No entanto, eles também precisam fazer o requerimento. Os não contemplados devem pagar a taxa até 7 de novembro.

Seleção

Uma novidade nesta seleção é a adoação do sistema de cotas para negros no PAS, assim como já acontece no vestibular. Serão 132 postos destinados à eles, além dos 833 para estudantes de escolas públicas. Para a ampla concorrência são 1.141 vagas. Todos os postos são para os quatro campi.
Em 14 de novembro serão liberados os locais das provas, as quais terão datas diferentes para cada módulo. Os testes do PAS III serão no dia 28 do mesmo mês, candidatos ao PAS II fazem os exames em 6 de dezembro e ao PAS I no dia seguinte, 7. O resultado sai em 6 de janeiro de 2015.
Outras informações podem ser esclarecidas através dos Editais ou por meio do telefone (61) 3448 0100 em dias úteis, das 9h às 19h.

Por Dayse Luan http://vestibular.brasilescola.com/

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: