Estilista de Ceilândia lançará showroom em maio

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Ele diz que a opção pelo mercado atacadista foi natural para seus sócios, que vêm de um ramo totalmente diferente da moda.
O estilista Romildo Nascimento inaugurará seu showroom em maio, em data ainda não definida. O estabelecimento, localizado em Vicente Pires, é fruto de uma sociedade com dois investidores que por enquanto preferem não aparecer. As peças em jeans estão sendo produzidas em Caruaru-PE, Goiás e aqui mesmo em Brasília.

A descentralização da produção, conta o criador, é uma estratégia para reduzir custos, mas também é uma forma de chegar mais perto de outros mercados. Ele afirma que tem planos de abrir uma loja em Gravatá-PE, sua cidade natal. Romildo faz moda há oito anos e já levou o nome de Ceilândia e do Distrito Federal para o país inteiro, ao participar do concurso Estilista Revelação 2012, do programa TV Xuxa, ficando com o segundo lugar.
Mais do que um criador, Romildo Nascimento também é um empreendedor. Em setembro do ano passado, resolveu abrir seu espaço de vendas em Ceilândia, onde comercializa peças femininas e masculinas exclusivas. Ele diz que a opção pelo mercado atacadista foi natural para seus sócios, que vêm de um ramo totalmente diferente da moda. “Acho que vamos atender a um público lojista próximo do Distrito Federal cuja clientela tem dinheiro e desejo de consumir moda, mas ainda não tem esses itens à disposição”.
RomildoNascimento1

Por Complicadas e Perfeitinhas

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: