Estilista de Ceilândia vai ao Brasília à Porter

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Entusiastas do mundo fashion no Distrito Federal se uniram e decidiram impulsionar e fortalecer a moda local. Nascendo o Brasília à Porter – Consultoria e Negócio em Moda, um conceito novo que traz uma perspectiva arrojada para as atividades relacionadas a este segmento.

No dia 21 de fevereiro, o Brasília à Porter lança a primeira ação em prol da moda do DF, o Movimento Trilha será uma integração entre moda, cultura, arte e gastronomia e contará com a presença de estilistas e de artistas da Capital. O movimento acontecerá sábado na CLN 409, norte, Bloco D, das 10 às 18h. Ceilândia se fará presente no Brasília à Porter com a camisa em linho gloss (tecido é linho com brilho – foto), assinada pelo estilista ceilandense Romildo Nascimento

Estrelando:
Food Trucks participantes: Confraria do Braz Cervejas; El Perro Negro; Belgrado Burger; Churros do Tio; Browniecleta do Pedaço; Como Food Truck; Como Food Truck 2; Poutinerie do Rondy; Ribs on the Truck; Vai Bem.
Estilistas: Romildo Nascimento; Céci Tees; Difuzi; Psiquê ; Ouse Trilha; Vidreiras; Bohemian Brand; Viviane Kulczynski; Grimgo; Fernanda Ferrugem; Frida sem Calo; RaphaFitness.
Parceiros: LongBrothers; Renato Marinho e Gláucia Mendes; Tumtistum; Hytec Cursos; Música da Cidade; Scouting Agência de Modelos.
Pílulas Fashion
Por ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: