Evento comemora aniversário do Fórum de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Fórum conta hoje com quinze varas, uma do Tribunal do Júri, três criminais, quatro de família, duas cíveis, três de juizado especial cível e duas de juizado especial criminal e violência contra a mulher
Atendendo hoje a uma população de mais de 500 mil pessoas e recebendo, diariamente, cerca de 160 petições iniciais, o Fórum Desembargador José Manoel Coelho, em Ceilândia, completará 17 anos no próximo dia 8 de abril. Nesse dia, haverá uma singela homenagem ao Fórum, com bolo de aniversário e apresentação do Coro e Orquestra Infanto-Juvenil do Centro Comunitário São Lucas-CECOSAL. O evento, programado para as 16 horas, será voltado a autoridades do Tribunal, magistrados, servidores, terceirizados e membros do MP, da Defensoria Pública e dos Núcleos de Assistência Judiciária. Na ocasião, o juiz Carlos Bismark Barbosa falará em nome da diretoria do Fórum.
Situado na QNM 11, Área Especial 1, o Fórum de Ceilândia, recebe o nome do desembargador José Manoel Coelho, falecido dois anos antes da homenagem, enquanto exercia a presidência do Tribunal. Atuando inicialmente com três varas, uma cível, uma de família, órfãos e sucessões e uma criminal, o Fórum conta hoje com quinze varas, uma do Tribunal do Júri, três criminais, quatro de família, duas cíveis, três de juizado especial cível e duas de juizado especial criminal e violência contra a mulher.
Fonte: TJDFT

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: