Evento itinerante “Nós nas quebradas” se apresenta em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A banda Ataque Beliz, formada há 13 anos no Paranoá, é a escolhida para o circuito do projeto Nós nas quebradas.

Projeto criado pela Imaginário Produções, o Nós nas quebradas apresenta ao público de diversas cidades do Distrito Federal a qualidade musical de seus artistas locais, promovendo o encontro e a troca criativa entre músicos e plateia. Nesta edição, a Ataque Beliz foi escolhida para participar do evento itinerante, que em 2014, passa por Samambaia, São Sebastião, Ceilândia e Taguatinga.


Formado pelos MCs Alisson Melo, Anderson Benjamin e Higo Melo, Hugo Rhodrigues nos teclados, Patrick Rerisson no contrabaixo, Paulinho Goes na guitarra, Amaro Vaz, na bateria, e Thiago Jamelão na guitarra e vocais, o grupo preparou repertório especial para os shows. Muitas canções do novo álbum, em fase de finalização, comoCalmaêA rua e Super, além de antigos sucessos, que integram o CD REConceito, primeiro disco da banda, gravado em 2009, compõem a setlist da noite.

O grupo aproveita, ainda, para compartilhar as novas letras e ritmos com antigos apoiadores e sentir a reação e energia dos fãs. Rico em referências, o som dos brasilienses reflete as diversas inspirações utilizadas para criar a identidade musical do grupo. Se nos trabalhos anteriores a banda marcou pelo estilo de rap misturado ao jazz, agora além de manter essa marca, também evidenciam influencias do soul, funk e rock clássicos.



Em cada cidade, subirá ao palco, também, um artista convidado para mostrar que sons de estilos tão diversificados como a MPB, o Samba, o Pop Rock e o Pé de Serra, entre outros, podem casar perfeitamente com o Rap e com a sonância matizada da Ataque Beliz. Entre as participações especiais estão Diga How (RAP), Marcelo Café (Jazz Samba), Henrique Silva (Música Popular Brasileira), Alberto Salgado (Música Popular Contemporânea Brasileira), Gérson de Veras (Moderna MPB), Válvula DZ6 (Pop Rock), DF 130-2 (Rock/Garage/Música Concreta), Sotaque de Raiz (Forró pé de Serra), e muito outros.

VÍDEOS

Valendo no Orbis com a banda Ataque Beliz:
 https://www.youtube.com/watch?v=ZTTX3iLJcCg

O vento (A cada vento) Sofar Sounds:
https://www.youtube.com/watch?v=rnGleD7b_LE

Programação

Projeto Nós nas quebradas

São Sebastião

Data: dia 8 de agosto (sexta), às 18h.

Local: AQUÁRIOS BAR (Avenida Central, Nº 260, São José – São Sebastião – DF).


Ceilândia

Data: dia 22 de agosto (sexta), 20h.

Local: CASA DO CANTADOR (QNP 19, Setor P – Ceilândia – DF).


Taguatinga

Data: dia 13 de setembro (sábado), às 19h.

Local: BECO CULTURAL (QSB 12/13 Bl. A, Lj. 4/24 – Taguatinga Sul – DF).


Entrada Franca.

Informações:  (61) 3585-0715/ 8427-4120/ 9164-7891 (Máximo Mansur).

Não recomendado para menores de 16 anos.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: