Ex-diretor da Delta e vereador de Anápolis são presos

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Catherine Moraes / A Redação.

Como desdobramento da Operação Monte Carlo, conduzida pela Polícia Federal, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MP-DFT) realiza nesta quarta-feira (225/4), a Operação Saint Michel, com cumprimento de mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão em Brasília, São Paulo, Anápolis e Goiânia. Os mandados foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de Brasília.

A operação conta com o apoio do Ministério Público do Estado de Goiás e do Ministério Público do Estado de São Paulo. Os crimes praticados estão relacionados à Operação Monte Carlo e foram encaminhados ao MP-DFT já que os crimes investigados são de competência local.

De acordo com o Ministério Público Estadual, três mandados de prisão serão cumpridos em Goiânia e um em Anápolis. Já os mandados de busca e apreensão são quatro em residências e um na Câmara Municipal de Anápolis.

Segundo informações do MP-GO, o vereador Wesley Silva, de Anápolis foi preso na manhã desta quarta-feira (25/4). Funcionários da Câmara confirmaram a presença do Ministério Público entre 7 horas e 8 horas.

Em Goiânia, a operação conta com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Centro de Segurança Institucional e Inteligência (CSI) e da Companhia de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar.

Um dos mandados de busca e apreensão residencial aconteceu pela manhã no condomínio Alphaville Araguaia, em Goiânia. O mandado de prisão seria para Cláudio Abreu, ex-diretor da Construtora Delta no Centro-Oeste. Seugundo o MP-DF, o ex-diretor da Delta também foi preso na manhã de hoje.  

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: