Faixa exclusiva na Avenida Hélio Prates em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Instalação de semáforos
Imagem inline 1

Desde que assumiu a Administração Regional de Ceilândia, o Administrador, Ari de Almeida, vem trabalhando para melhorar o trânsito da cidade. Uma das questões que Ari tem dialogado desde o início do ano passado com os órgãos competentes é uma reivindicação antiga da comunidade, para que fossem instalados os semáforos no cruzamento entre o Ceilambódromo e a Fundação Bradesco, no final da Avenida Hélio Prates em Ceilândia.

Milhares de carros passam pelo balão diariamente para cruzar a cidade, seja para o Sol Nascente, para o Centro da cidade ou para os lados sul ou norte de Ceilândia. Com o intenso trânsito, principalmente no horário de “rancho”, fica difícil trafegar pelo local, que é alvo de diversos engarrafamentos e oferece risco aos carros que passam por lá.



Visto esse problema, o Administrador, Ari de Almeida, solicitou as providências, e o pedido foi atendido. Nesta quarta, 04 de abril, os semáforos começaram a serem instalados, e em breve estará organizando o trânsito e oferecendo mais segurança e comodidade aos motoristas.



Imagem inline 2
Faixa exclusiva na Avenida Hélio Prates
O Distrito Federal por meio da Secretaria de Transportes e o GDF está adotando o sistema de faixas exclusivas, uma solução de sucesso mas principais cidades do mundo, trazendo fluidez ao trânsito e incentivando o uso do transporte coletivo.
Agora é a vez da Avenida Hélio Prates, a principal via da cidade deve receber na próxima semana a faixa exclusiva para ônibus, micro-ônibus, táxis e veículos escolares.
Imagem inline 3
Para funcionar bem, o sistema precisa da colaboração de todos. Cada um na sua faixa e todos andando melhor.
Ascom RA IX

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: