Falso agente penitenciário é preso em Samambaia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Policiais militares do Rotam prenderam um homem que se passava por agente penitenciário. O flagrante ocorreu por volta das 20h30, em Samambaia.

A equipe da Rotam patrulhava a quadra 502 de Samambaia quando viu um homem colocar um objeto em um carro ao perceber a aproximação da viatura policial. O suspeito foi abordado e no carro foi encontrado uma pistola calibre 22, uma algema, um canivete, uma faca, uma arma de choque e um simulacro de pistola.


O homem informou que estava prestando serviço no comércio no lugar de um amigo que é agente penitenciário do Estado do Goiás. Foi feito contato com o suposto agente que compareceu no local do fato. Ele se identificou como agente penitenciário e portava um documento de registro de uma pistola calibre 380. Os policiais da Rotam constataram que a documentação era falsa. O homem assumiu que não era agente e informou onde estaria a pistola. Outra equipe da Rotam foi até o endereço e apreendeu a pistola 380 com dois carregadores e 50 munições, um colete balístico, distintivos, armas de choque, spray de pimenta, identidades falsas de agentes penitenciários, registros falsos de armas de fogo, e outros artigos militares. O flagrante foi registrado na 21º Delegacia.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: