Família da Ceilândia tem que retornar das férias devido a arrombamento da própria casa

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Uma família da Expansão do Setor O, na Ceilândia, teve que retornar para casa às pressas de sua viagem de férias. O motivo é para causar indignação: a casa foi arrombada por ladrões que levaram tudo o que encontraram.

A moradora, que não quer se identificar, conta que, no quarto dia das férias, recebeu uma ligação de vizinhos contando que a sua casa havia sido arrombada por ladrões. Ela conta que teve que pedir auxílio a parentes para comprar passagens de volta de ônibus. 

Chegando em casa, após dois dias de viagem com crianças adoecendo, ela viu o estrago. Os bandidos levaram televisão, computador, cheques, joias, dentre outros pertences.

“Foi um horror. Levaram quase tudo. O que não puderam levar, quebraram. Estou aqui correndo atrás para comprar tudo de novo. Tudo o que levei anos para comprar, levaram em segundos”, conta. A situação desta moradora é ainda mais complicada porque, atualmente, somente ela está empregada.

Ela afirma que a polícia realizou a perícia e foi registrado o Boletim de Ocorrência na Polícia. No entanto, ela não acredita que surtirá algum resultado prático. A moradora conta que a violência aumentou muito no setor e a população tem convivido com muitos assaltos e estão aterrorizados. 

A denúncia foi feita no site pessoal do deputado Chico Vigilante. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: