A Farra das concessões de títulos Honorários na CLDF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Por iniciativa do deputado distrital Cristiano Araújo (PTB), a Câmara Legislativa concede título de Cidadão Honorário de Brasília ao líder da banda Asa de Águia, o baiano Durval Lelis. A sessão solene ocorre às 19h no plenário da Casa.
Arquiteto, formado pela  Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 1981, Lelis exerceu a profissão por alguns anos depois de formado, deixando-a como um hobby para seguir a carreira musical; sendo ainda artista plástico, escultor e designer nas horas vagas.  A banda de axé Asa de Águia foi formada em 1987, em parceria com Marcelo Brasileiro.
“Pelo seu empenho em divulgar algumas cidades Brasil afora, o músico já foi homenageado com diversos títulos honoríficos”, observa Cristiano Araújo.

Bruno Sodré de Moraes – Coordenadoria de Comunicação Social
* NOTA DO BLOG 
VIROU UMA PIADA A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO EM BRASÍLIA, O QUE ESSE CIDADÃO FEZ DE RELEVANTE PRA NOSSA CIDADE ALÉM DE LEVAR RIOS DE DINHEIROS ARRECADOS EM SHOWS CARÍSSIMOS? ALGUEM CONHECE ALGUMA ENTIDADE DE APOIO A CARENTES BENEFICIADAS POR ESSE “CIDADÃO HONORÁRIO” AQUI EM BRASÍLIA?  ACHO QUE DEVERIAM ESTABELECER CRITÉRIOS PARA ESSES TÍTULOS, COM TANTOS PROJETOS PRECISANDO SEREM VOTADOS…

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: