Faz de conta que não sei.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Ontem está coluna publicou que Carlos Henrique Vasconcelos, conhecido como Peninha, iria assumir a cadeira de Abimael Nunes. Também revelou as passagens desastrosas Peninha pelo governo Garotinho onde era o operador financeiro de negócios de Agnelo Queiroz fazendo trabalhos no exterior.
O governador Agnelo Queiroz resolveu nomear Peninha como subsecretário de comunicação, acumulando a publicidade. Peninha se gaba em dizer que goza da intimidade do governador Agnelo Queiroz, mas, esconde o currículo manchado por extorsões e trabalhos para dois senhores. Peninha trabalha hoje para GO governador carioca, Sérgio Cabral e recentemente trabalhou no lobby pró-olimpíada no Rio de Janeiro.

Ali, se aproximou do ex-presidente Lula e agora cobra do PT a fatura do trabalho feito para trazer a olimpíada para a cidade do Rio de Janeiro. A estratégia do governador Agnelo Queiroz é juntar a publicidade com a comunicação e depois que a poeira assentar vai entregar para Peninha a chave do cofre publicitário. Ao assumir a poderosa subsecretária de comunicação, Peninha deve se reaproximar da agência de publicidade Nacional que fez vários trabalhos cobrando faturas no valor de R$ 50 mil.
Apesar de todo esse currículo que se confunde com uma ficha corrida, o governador Agnelo Queiroz adota o faz de conta que não quer exergar e ainda nesta semana o nome Carlos Henrique Vasconcelos deve estar publicado no Diário Oficial do Distrito Federal.
Pavor do DODF
Funcionários que ocupam cargos de confiança na Secretária de Publicidade vão amanhecer a procura do Diário Oficial do Distrito Federal na seção II que trata das exonerações, com a saída de Secretário Abimael Nunes serão demitidos vários funcionários, inclusive os fantasmas. O novo subsecretário, Carlos Henrique Vasconcelos, vulgo Peninha, já pediu a exoneração de vários servidores que ganhavam a vida ao sabor do vento.
O Secretário de Comunicação Hugo Braga vai acumular por enquanto a publicidade, mas, Peninha terá na prática mais poderes, pois futuramente é ele quem vai cuidar das cifras publicitárias.

Informações do Quidnovi

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: