Feirante Legal

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Imagem inline 14



Na tarde desta sexta-feira, dia 22 de junho, o Administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, se reuniu com o Diretor da Coordenadoria das Cidades, Passen Assad, o Presidente do Sindicato dos Feirantes do Distrito Federal, Francisco Valdenir, o representante do deputado distrital Chico Vigilante, Fred de Pina, e os presidentes das Associações de Feirantes das Feiras de Ceilândia.


Durante a reunião foram discutidas questões sobre a implementação da lei de regularização dos feirantes, que foi sancionada pelo governador Agnelo Queiroz em abril deste ano.

O representante da Coordenadoria das Cidades, Passen Assad, pediu a compreensão e colaboração dos feirantes durante o processo de recadastramento dos feirantes, e disse que até o próximo ano todo o processo deverá estar concluído e os comerciantes irão receber o termo de licença para o funcionamento dos boxes.

A reunião que acontece mensalmente no gabinete do Administrador Regional, desde o ano passado, tem o objetivo de discutir as necessidades e melhorias para as feiras, que têm recebido diversas reformas atualmente.


Ascom RA IX

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: