Feriado da República com 13 mortes no DF, só na Ceilândia foram 4.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
                                                           Rômulo Pereira

O Distrito Federal teve pelo menos 13 assassinatos durante o feriadão da Proclamação da República. Os crimes foram registrados entre o fim da tarde de quinta-feira (14) e às 18h30 deste domingo (17).Do total de vítimas, 11 eram homens e morreram baleados.

Um rapaz morreu a golpes de faca e uma mulher de 53 anos foi vítima de latrocínio.No fim de semana, foram cinco homicídios. Na noite de sábado, um homem foi morto a tiros na porta de casa, na quadra 25, no Paranoá. A coordenação de homicídios da Polícia Civil investiga o crime.Pela tarde, um adolescente de 14 anos foi morto a tiros e teve o corpo queimado na área rural de Brazlândia. Moradores da região disseram ter visto dois homens descendo do carro com a vítima imobilizada. Depois, dispararam entre quatro a seis tiros e atearam fogo ao corpo do adolescente. Segundo a família da vítima, o rapaz foi confundido com o irmão, que tem uma rixa com os suspeitos. Os criminosos estão foragidos.Ainda no sábado, um homem de 28 anos foi encontrado morto dentro de um veículo às margens da Epia Norte, em frente ao Setor de Oficinas Norte, sentido Sobradinho. Ele levou cerca de três tiros na cabeça. A 2ª DP investiga o caso.No mesmo dia, um homem foi morto com uma faca, em Taguatinga. A 12ª DP, que investiga o caso, não informou a motivação do crime. Ninguém foi preso.Na madrugada de domingo, um homem de 35 anos foi baleado e morreu na Granja do Torto. Ninguém foi preso.

Sexta-feira 
No fim da tarde, um homem foi baleado e morreu em frente a um mercado no condomínio Mestre Darmas, em Planaltina. Uma outra pessoa que estava no local também foi baleada e foi encaminhada para o hospital.Também na sexta, uma mulher morreu depois de levar um tiro no peito durante um assalto em Ceilândia. O crime aconteceu no começo da tarde, na QNM 05. De acordo com a PM, a vítima, de 53 anos, foi abordada por um casal, que levou seu carro. Ela foi socorrida e levada ao hospital da região pelos bombeiros, mas não resistiu. Os suspeitos fugiram com o veículo da vítima.Pela manhã, duas pessoas foram baleadas dentro de uma casa em Samambaia. Uma delas morreu na hora e a outra foi levada para o hospital da cidade.Em Vicente Pires, outra pessoa também morreu depois de ser baleada. Foi na rua 10, por volta das 3h. A Polícia Civil investiga o assassinato.
Quinta-feira 
O primeiro homicídio do feriado ocorreu no fim da tarde, em Ceilândia. Por volta das 17h, um jovem foi baleado na QNM 2/4. Fausto Alves de Castro chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).Um pouco mais tarde, por volta das 21h, um homem foi socorrido por vizinhos depois de levar nove tiros na porta de casa, na quadra 16 da Expansão do Sol Nascente. A vítima não resistiu e já chegou morta ao HRC.No mesmo horário, outras duas pessoas também foram baleadas, desta vez em São Sebastião. Uma delas morreu na hora e a outra foi socorrida com um tiro na perna e não corre risco de morte.Mais tarde, às 3h, no Sol Nascente, um homem foi baleado e morreu antes da chegada dos bombeiros. O crime foi na chácara 84, lote 2.

O Blog do Protázio acompanhou e publicou os 4 homicídios ocorridos em Ceilândia com exclusividade.


Da redação com informações do G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: