#Ferrock: Roqueiros ingleses chegam para festival em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


De 23, 24 a 25 de maio de 2014 , na praça do trabalhador, em Ceilândia, junto a administração da cidade, acontece a edição especial do Festival Ferrock, evento que reunirá exponentes da cultura e do rock popular da região sudeste do Brasil e atrações internacionais do rock inglês.



O festival cultural Ferrock nasceu em 1986, fruto da vontade de jovens ceilandenses inspirados em levar a população informação socioambiental, ecológica, desportiva e cultural com o objetivo oferecer lazer e cultura aos moradores de Ceilândia.

Segundo os organizadores do Festival Ferrock o evento é o mais antigo do gênero underground no Brasil, tendo como característica a mistura das diversas vertentes do rock nacional e internacional, com a cultura popular e tradicional do Brasil, em harmonia e respeito a diversidade.

Atração internacional

Uriah Heep(foto) banda de rock Inglês formado em Londres em 1969, considerada representante do hard rock do início dos anos 1970. Junto com Black Sabbath , Deep Purple e Led Zeppelin, Uriah Heep é uma das principais bandas do início dos anos 1970. A banda mantém um significativo número de seguidores e realiza shows em locais de tamanho de arena – nos Balcãs, Alemanha, Japão, Holanda, Rússia e Escandinávia. Eles já venderam mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo com mais de 4 milhões de vendas nos EUA.

Entrada: Um kilo de alimento não perecível
Por ACIC / Imagem reprodução

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: